quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Uchuu Tetsujin Kyodain - DVD-R Full - Download

Temporada: 1
Episódio: 48
Lançamento: 1976
Duração: 25 Min
Qualidade: DVDR Full
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 7,7 GB
Ídioma: Japonês
Legenda: S/L






Uchuu Tetsujin Kyodain (宇宙鉄人キョーダイン Uchū Tetsujin Kyōdain?, Homens de Ferro do Espaço Kyodain). A série estreou em abril de 1976 no canal TBS, que foi responsável também pela exibição das séries da franquia Ultraman.
Skyzel é o vermelho e tem a habilidade de se transformar em um jato. O robô azul é Groundzel e seu poder é se transformar em um carro. Os dois ainda possuem motos para se locomoverem.
Kyodain teve 48 episódios e um filme, com destaque para os figurinos diferentes, considerados até exóticos tanto dos heróis quanto dos vilões. A edição também merece ser ressaltada, já que as cenas de luta eram feitas de uma forma inovadora, alternando ângulos de visão em alta velocidade e ainda o uso de experimentos com a câmera, que mostravam algumas cenas pela visão do monstro.
O império maligno de seres mecânicos do planeta Dada chegam à Terra para tentar dominar nosso planeta. Só que esse plano não é dos mais inteligentes, já que eles chegam no Japão e descobrem que não são suficientemente desenvolvidos tecnologicamente para subjulgarem os seres humanos. Mas, como o show tem que continuar, os monstros sequestram o cientista Dr. Hayami e seus dois filhos para desenvolver sistemas tecnológicos em Dada.
Depois de tudo preparado e as armas prontas para atacar, acontece o retorno para a Terra na tentativa de concluir o plano de dominação. O que eles não contavam é que, ao voltar, iam dar de cara com os dois heróis robôs! Usando suas habilidades, o Dr. Hayama criou a dupla de robôs para impedirem a invasão da Terra e também protegerem o filho mais novo do cientista que ficou no planeta. Skyzel tem a personalidade do filho mais velho do Dr. Hayama, Jouji e Groundzel foi construído à semelhança do filho do meio, Ryouji.



1ª Temporada DVDR Full
DVD01
 
DVD02 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPNualxynpZLCN7x4hHUfAPeUfM8_0RwtR4p7hODHiCKcNGVBLJ35eIvvqzKMazXpUDR5z0AMjMaTLayKS9mq34UNSQygDyjjgR1QYpx66Hc_4j2ZRfeVrKNp6Tm4I3o0UcuxjkzEF033Q/s1600/%5B1080pdosDownloads%5DServidorRyushare.png


0 comentários:

Postar um comentário