quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chodenshi Bioman - DVDRip Legendado - Completo

Temporada: 1
Episódio: 51
Lançamento: 1984
Duração: 25 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI | MP4
Tamanho: 80 | 240 MB
Ídioma: Japonês
Legenda: Português



Chodenshi Bioman (超電子バイオマン, lit. "Super Elétron Bioman?) é a oitava série da franquia Super Sentai, produzida pela Toei Company entre 4 de fevereiro de 1984 a 26 de janeiro de 1985, sucedendo Dynaman e antecedendo Changeman. Bioman é famosa por ser a primeira série do gênero que não se vale do expediente de agigantar um monstro derrotado para jogá-lo de novo contra os justiceiros: aqui, todos os "monstros da semana" são robôs originalmente gigantes, vários deles pilotados pelos vilões regulares. Também foi pioneira em dar importância ao robô gigante dos heróis, tornando-o peça-chave de muitas tramas—em contraste com a pouca atenção dada a seus similares nas séries anteriores (e na maioria das posteriores). Outra inovação notável: Bioman foi a primeira série a apresentar uma dupla feminina.
Há 500 anos houve uma disputa entre facções opostas na distante Estrela Bio. Um grupo pretendia manter o uso de sua avançada tecnologia para fins pacíficos e para a defesa dos povos mais fracos da Galáxia, enquanto outro defendia a criação de superarmas para a dominação desses mesmos povos. A disputa tornou-se uma guerra e resultou na explosão de Bio pela facção beligerante. Pouco antes disso, antevendo a destruição, o grupo pacifista enviou a andróide Peebo e o Bio-Robô para o planeta Terra, para que seus segredos não caíssem em mãos erradas.
Na Terra, a dupla tratou de irradiar cinco pessoas com as chamadas "biopartículas", que despertam habilidades especiais em seus hospedeiros quando ativadas. As biopartículas seriam transmitidas aos descendentes dos hospedeiros e permaneceriam dormentes até o dia em que a andróide e o robô as despertassem. Feito isso, os dois entraram em hibernação, embora seus subconscientes continuassem a coletar e analisar informações.
Esse mal surgiu no ano de 1984, quando o Doutor Hideo Kageyama utiliza a si próprio como cobaia em experiências de aumento de inteligência usando a eletrônica. O experimento é um sucesso, mas a mente de Kageyama se corrompe, fazendo dele um ser ganancioso e sedento por poder. O cientista se volta para a cibernética, criando robôs guerreiros para seus planos de consquista e enxertando peças mecânicas em seu próprio corpo, transformando-se em um ciborgue e adotando o codinome Doutor Man.
Liderando o Novo Império Gear (新帝国ギア, Shin Teikoku Gia?) a partir da fortaleza Neograd, na Antártica, ele almeja dominar o mundo e mostrar a superioridade dos robôs e ciborgues sobre os seres humanos. Percebendo o risco que a Terra enfrenta, Peebo e o Bio-Robô despertam de seu longo sono e iniciam a procura dos descendentes daqueles que foram irradiados pelas biopartículas. Com a união dos terráqueos e a assistência da dupla mecânica, está formado o quinteto que ficaria conhecido como os Bioman.



1ª Temporada DVDRip MP4/XVID Legendado

Episódio 01 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Crocko - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 02 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Crocko - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 03 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Crocko - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 04 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Crocko - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 05 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Crocko - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 06 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Uptobox - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 07 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Uptobox - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 08 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Uptobox - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 09 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Uptobox - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 10 = Sendspace - Uploaded - Filefactory - Uppit - Uptobox - Bitshare - File4go - 4Shared
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47
Episódio 48
Episódio 49
Episódio 50
Episódio 51


0 comentários:

Postar um comentário