quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Megaloman - DVDRip XVID - Completo

Temporada: 1
Episódio: 31
Lançamento: 1979
Duração: 24 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 260 MB
Ídioma: Japonês
Legenda: S/L
Senha: www.osninjas.info





O Planeta Roseta conheceu a paz até o momento em que o Exército da Estrela Negra resolveu invadir e destruir tudo.
Rosemary Shishido se via em meio as mortes e ao achar que seu marido, Go, havia sido morto pelos emissários da Estrela Negra pegou uma nave e fugiu com seu filho Takeshi Shishido rumo ao planeta habitável mais próximo. No caso, a Terra.
Seus disfarces terrestres foram bem sucedidos e viveram tranquilamente. Takeshi arranjou amigos e era praticante de artes marciais sem que ninguém desconfiasse que na verdade era um alienígena.
Porém não tardou para que os demônios da Estrela Negra chegassem a Terra. Seguidos por Comandante Lâmina, monstros gigantes e muitos soldados foram enviados para eliminar a todos, e Rosemary tomou a difícil decisão de entregar a seu filho o legado de seu pai, o Megalon Bracelet. Estes braceletes concedem a seu usuário incríveis habilidades: vôo, super força e a capacidade de se transformar em um colosso de 150 metros e mais de 8 toneladas, Megaloman!


1ª Temporada DVDRip XVID
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3VUonQYzDN6KVJ0Kh4qlivJCIAvziKLem98cyDYVfPxhKVFyDngNtW3fthlHD2VpZFCl9W2Cf_aQGzmewU7Ey5qn0Ru0mqovcPGgdNwpXCZRx6zeL7Orhjmxh5B9esvdTMR9kLfiAjbO3/s1600/%5B1080pdosDownloads%5DServidorFile4Go.png


0 comentários:

Postar um comentário